A garantia de todos os produtos vendidos pela Bestelectronics é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.
A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 6 meses de garantia, caso o fabricante assim o determine).
b) O prazo de reparação de avarias depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.
c) Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.
d) Sempre que se verifique avaria a Bestelectronics fornecerá toda informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação do documento de compra emitido pela Bestelectronics, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.
Posso encomendar pelo site e levantar os produtos nas instalações em Pinhal Novo?
Sim - É possível encomendar produtos pelo site e levantar no ponto de levantamento. Basta selecionar a opção"Levantamento" no Modo de Pagamento no último passo do processo de encomenda. O cliente será notificado por email/SMS assim que o produto, em stock ou não, esteja separado e pronto a ser levantado.
Posso comprar produtos directamente nas instalações sem encomendar no site?
Sim.
Qual o prazo de entrega de um artigo?
O prazo de entrega está normalmente indicado na ficha do artigo. Os envios para as Regiões Autónomas poderão demorar mais 3 a 5 dias úteis, para além do prazo indicado.
Como posso pagar e quais os métodos de pagamento?
Pode escolher os seguintes métodos de pagamento: transferência bancária, Referência Multibanco, paypal, cartão de crédito ou pagamento contra entrega.
Que transportadora usam e para onde enviam?
Para envios em Portugal continental utilizamos a CTT Expresso ou ainda a Chronopost como parceiros preferenciais. Estas transportadoras entregam em 24h em qualquer ponto do país a partir do momento em que é feita a expedição nas instalações . Para as Regiões Autónomas, as entregas poderão ser feitas via CTT Correios, CTT Expresso ou ainda a , variando o prazo de entrega de 7 a 15 dias a ilha onde se encontrar. Não efectuamos envios à cobrança para as Ilhas. Não se efectuam envios à cobrança de Grandes Domésticos.
Têm escritórios ou lojas no Porto ou no Algarve?
Não - Só temos instalações em Pinhal Novo , no entanto fazemos entregas em Portugal Continental e Regiões Autónomas.
Entregas em 24 horas
Para Portugal Continental
14 dias para Devoluções
Artigos sem sinal de uso e completo
Vários meios de pagamento
Transferência Bancária, Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito ou à cobrança.