Skip to Main

5€ desconto para encomendas superiores a 100€ com levantamento na loja - Aplicar código "LOJA"

Perguntas Frequentes

Garantia e Avarias


A garantia de todos os produtos vendidos pela Bestelectronics é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo (por ex. artigos para uso profissional poderão ter 6 meses de garantia, caso o fabricante assim o determine).

b) O prazo de reparação de avarias depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.

c) Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente.

d) Sempre que se verifique avaria a Bestelectronics fornecerá toda informação (morada e telefone) necessária para que o cliente possa estabelecer contacto com o fabricante/representante, estando assim assegurada a garantia ao cliente. Será necessária a apresentação do documento de compra emitido pela Bestelectronics, para que a garantia seja correctamente validada junto do fabricante/representante.

Dúvidas sobre a encomenda

 

Posso encomendar pelo site e levantar os produtos nas instalações em Pinhal Novo? 
Sim - É possível encomendar produtos pelo site e levantar no ponto de levantamento. Basta selecionar a opção"Levantamento" no Modo de Pagamento no último passo do processo de encomenda. O cliente será notificado por email/SMS assim que o produto, em stock ou não, esteja separado e pronto a ser levantado. 


Posso comprar produtos directamente nas instalações sem encomendar no site? 
Sim.


Qual o prazo de entrega de um artigo? 
O prazo de entrega está normalmente indicado na ficha do artigo. Os envios para as Regiões Autónomas poderão demorar mais 3 a 5 dias úteis, para além do prazo indicado.


Como posso pagar e quais os métodos de pagamento? 

Pode escolher os seguintes métodos de pagamento: transferência bancária, Referência Multibanco, paypal, cartão de crédito ou pagamento contra entrega.


Que transportadora usam e para onde enviam? 
Para envios em Portugal continental utilizamos a CTT Expresso ou ainda a Chronopost como parceiros preferenciais. Estas transportadoras entregam em 24h em qualquer ponto do país a partir do momento em que é feita a expedição nas instalações . Para as Regiões Autónomas, as entregas poderão ser feitas via CTT Correios, CTT Expresso ou ainda a , variando o prazo de entrega de 7 a 15 dias a ilha onde se encontrar. Não efectuamos envios à cobrança para as Ilhas. Não se efectuam envios à cobrança de Grandes Domésticos.



Têm escritórios ou lojas no Porto ou no Algarve? 
Não - Só temos instalações em Pinhal Novo , no entanto fazemos entregas em Portugal Continental e Regiões Autónomas. 

Entregas em 24 horas

Para Portugal Continental

14 dias para Devoluções

Artigos sem sinal de uso e completo

Vários meios de pagamento

Transferência Bancária, Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito ou à cobrança.