Entregas em 24 horas
Para Portugal Continental
14 dias para Devoluções
Artigos sem sinal de uso e completo
Vários meios de pagamento
Transferência Bancária, Multibanco, Paypal, Cartão de Crédito ou à cobrança.
TERMOS E CONDIÇÕES
PREÂMBULO
1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre Sandro Miguel Salvador Miranda com sede Praça da Independencia 25A/B, número de identificação fiscal 225746573 e contacto +351 218088838, doravante designada por “Best Electronics“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.bestelectronics.pt doravante designadas por "Utilizador".
2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.bestelectronics.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
ARTIGO 1 – OBJETO
As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.bestelectronics.ptEstas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.
ARTIGO 2 – ENCOMENDA
O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.bestelectronics.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
a) Registar-se no website bestelectronics.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas. b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo). c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.A BestElectronics honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Best Electronics compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 5(cinco) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
No website www.bestelectronics.pt, a BestElectronics propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
Cartão de crédito (Visa, Mastercard);Referência Multibanco;Transferência Bancária;Envio à cobrança (apenas em Portugal Continental).
No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.
ARTIGO 4 – ENTREGA
A entrega das encomendas realizar-se até ao final dos dias úteis indicados na página do artigo escolhido, após a encomenda. A entrega é realizada por uma de várias empresas de transporte: Chronopost, SEUR, CTT Expresso, consoante o tipo de artigo e zona geográfica. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio indicados na finalização da encomenda.
Na receção de todas as encomendas, deverão escrever sempre na guia “sujeito a conferência”, independentemente da embalagem estar em boas condições ou não. Não nos responsabilizaremos por danos físicos, caso na guia não tenha essa nota.
Qualquer reclamação relativa a danos verificados no transporte terá de ser efectuada no prazo máximo de 5 dias (seguidos). A não menção na guia da transportadora de qualquer nota pressupõe, para efeitos de seguro de transporte, que os equipamentos recebidos se encontram em perfeitas condições e estão aceites no estado em que estão.
Nesse caso, a Best Electronics providenciará esforços no sentido da resolução do problema, mas não poderá ser imputada de qualquer responsabilidade sobre o dano e, consequentemente, não suportará qualquer custo que daí advenha.
As encomendas de grande volume (ex Electrodomésticos ) são entregues á porta da loja / empresa, em piso térreo, R/c. Pode optar por um serviço adicional de entrega especializado, onde os artigos serão entregues dentro da habitação, desembalados e montados/instalados, disponivel para equipamentos chamados de livre instalação, nos outros chamados de encastre tem por um valor adicional á entrega.Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.
ARTIGO 5 – PREÇOS E PRODUTOS
Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Best Electronics. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto comercial@bestelectronics.pt, até 14 dias após receber a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Best Electronics, pelo mesmo meio de comunicação. É da responsabilidade do cliente devolver o produto, em perfeito estado de conservação e boas condições de acondicionamento, sem ter sido aplicado ou utilizado, dentro da embalagem original com todos os acessórios incluídos, acompanhado da fatura originalSempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária A BestElectronics compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias, após o pedido.Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem utilização, anomalia ou dano. Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis que tenham sido ligados/registados em operador. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Best Electronics.
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da Best Electronics e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
ARTIGO 8 – LEGISLAÇÃO APLICAVEL
Todas as compras efectuadas no site Best Electronics estão sujeitas à legislação portuguesa.
Entidade de Resolução Alternativo de Litígios de Consumo
Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, em caso de Litígio o comsumidor pode recorrer a Entidade de Resolução de Litigio de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Rua dos Douradores, nº116 - 2º 1100-207 Lisboa
Telefone:218807030 Fax:218807038
E-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt;juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Mais Informação em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Identificação do Responsável
Empresa: Sandro Miguel Salvador Miranda (adiante “Best Electronics”)Informação e Consentimento
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de apoio ao cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada poderão ser transmitidos às empresas prestadoras de serviços subcontratadas pela BestElectronics, para a realização dos serviços e melhoria do serviço a prestar aos nossos clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo.
Caso consinta, poderá receber comunicações de marketing através de e-mail.
O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Finalidade do Tratamento dos Dados Pessoais
Os dados pessoais que tratamos através desta página serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:
Processamento de encomendas;
Os seus Direitos
De acordo com as disposições legais, o utilizador pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade, através de solicitação por qualquer dos seguintes meios:
Correio: Praça da Independencia 25B 2955-120 Pinhal NovoE-mail: comercial@bestelectronics.pt
Proteção de informações
A BestElectronics não partilha ou vende informações pessoais dos clientes para fins comerciais que não da BestElectronics. A BestElectronics usa apenas a informação para comunicar com o cliente do serviço e para melhorar os seus produtos e serviços.
A Weasy funciona com protocolos Secure Socket Layer (SSL), fazendo com que todas as informações transmitidas na plataforma são encriptadas, garantindo a máxima segurança dos dados.
Cookies – como utilizamos as cookies?
As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.
As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda
As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat
As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador
As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.
Exemplos de utilização de cookies
As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar
Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
Alteração da Política de Privacidade
A Política de Privacidade pode ser atualizada pela BestElectronics sem aviso prévio, o cliente deve verificar regularmente para se manter informado e atualizado.
Para usar este serviço deve concordar com a Política de Privacidade.
25 de Maio de 2018